Prefeitura Municipal de Caiçara, 18 de Maio de 2024
Estrutura de cobertura do parque de máquinas da prefeitura municipal desaba

Quarta - Feira, 15 de Setembro de 2021
Foto : Arquivo - Prefeitura Municipal de Caiçara
Na madrugada desta quarta-feira, 15 de setembro, entre 2 e 3 horas, a estrutura de cobertura do parque de máquinas da Prefeitura Municipal de Caiçara desabou.

No momento do sinistro não havia nenhuma pessoa no local, resultando apenas em danos materiais, tendo em vista que diversas máquinas estavam neste local, como caminhões caçamba, retroescavadeira, pá carregadeira, patrola, caminhão tanque, prancha, entre outros.

Durante essa quarta-feira, os funcionários da Prefeitura Municipal efetuarão o escoramento da armação, para que se possa fazer a retirada dos maquinários que estão baixo da estrutura, e posteriormente uma avaliação dos prejuízos ocasionados pelo desabamento. As causas ainda serão apuradas.

Devido ao grave incidente que ocasionou danos às máquinas e elevado prejuízo financeiro, ainda a ser apurado, haverá quebra na continuidade de alguns serviços que necessitam destas máquinas. Conforme as máquinas oferecerem condições de trabalho, já voltarão a ser utilizadas nos serviços.

Desta forma, a Administração Municipal pede a toda população compreensão neste momento.