Prefeitura Municipal de Caiçara, 24 de Abril de 2024
Municipalito de Futsal teve início nesse domingo, dia 19

Segunda - Feira, 20 de Junho de 2022
Neste domingo, dia 19 de junho, teve início mais uma edição do Municipalito de Futsal! Os jogos aconteceram a partir das 17h no Ginásio da Escola de Ensino Fundamental Caiçara.

A maior competição esportiva do município de Caiçara teve sua primeira edição no ano de 2005. Neste ano, reunirá 58 equipes, divididas em 10 categorias. Aproximadamente 550 atletas estarão em quadra na busca dos títulos para suas equipes!

A primeira etapa do Municipalito teve uma excelente participação do público, que lotou o Ginásio, incentivando e torcendo pelas equipes.

Na 1° rodada deste domingo aconteceram 6 jogos:
  • Categoria Sub 17: Piá do Sul A 00 x 06 CT Futura
  • Categoria Sub-20: Amizade 04 x 02 CT Futura
  • Categoria Feminino: CT Futura 03 x 01 Piá do Sul
  • Categoria Masc.Livre: Amizade Santa Erva 11 x 01 União Linha Rocha
  • Categoria Veteranos: E.C Figueiras 04 x 06 Nacional Boa Vista
  • Categoria Master: C.T Futura 01 x 03 E.C São Luiz

Os jogos da competição seguirão acontecendo aos sábados e domingo no Ginásio da Escola de Ensino Fundamental Caiçara.

O Campeonato Municipalito de Futsal faz parte do projeto REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS NO MUNICÍPIO DE CAIÇARA, que é financiado pelo Governo do Estado do RS - Secretaria do Esporte e Lazer - PRÓ - ESPORTES/RS RS LIE, Lei Estadual nº 13.924 de 17 de janeiro de 2012, através do ICMS.

Ele é realizado pela Prefeitura Municipal de Caiçara e pela Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, e possui o patrocínio do Supermercado Barril, Cotrifred e Bakof Tec.