Prefeitura Municipal de Caiçara, 03 de Maio de 2024
Secretaria Municipal de Assistência Social desenvolve curso de artesanato de bordado a mão

Quarta - Feira, 06 de Julho de 2022
Foto : Arquivo - Prefeitura Municipal de Caiçara
A Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS – município de Caiçara/RS iniciou na segunda-feira desta semana, 04 de julho um curso de artesanatos de bordados a mão, em parceria com o SENAR-RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

O curso ministrado pela instrutora do SENAR Carmen Cardoso possui uma carga horária de 24 horas terá sua finalização no dia de hoje 06 de julho e contou com participação de 12 mulheres.

Além de ser um aprendizado pessoal que proporcionará as participantes a confecção de materiais pessoais, também abre a possibilidade de uma nova forma de renda pessoal.

O curso teve um momento de confraternização com a realização de um almoço no dia de ontem, com a participação de todas cursistas, equipe da Assistência Social e CRAS e também do Prefeito Municipal em Exercício Dirceu Antônio Stefanello e sua esposa Mirtes Facin Stefanello e na parte da tarde a Primeira Dama Izaura Ceolin dos Santos prestigiou as atividades.