Médicos e enfermeiros caiçarenses participam de curso sobre cuidados com feridas na Câmara de Vereadores

Quinta - Feira, 18 de Agosto de 2022
Aconteceu nesta quinta-feira, dia 18, na Câmara Municipal de Vereadores de Caiçara, uma capacitação sobre cuidados com feridas, ofertada pela empresa Samyras, distribuidora dos produtos da marca Coloplast, que fornece produtos de estomias, incontinência urinária e curativos.

A apresentação foi feita pela Técnica em Enfermagem, graduanda em Enfermagem e representante da Coloplast. A profissional apresentou aos médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros da unidade de saúde de Caiçara os produtos da marca, que são altamente tecnológicos e tem como intuito, além da cobertura de feridas, acelerar a cicatrização.

O Secretário Municipal de Saúde, Daniel Liberalesso, comentou da importância de ações como esta para o aperfeiçoamento das equipes, e para que se conheça todos os materiais disponíveis no mercado.