Prefeitura Municipal de Caiçara, 16 de Abril de 2024
Administração Municipal inaugura Espaço de Esporte e Lazer Bairro Figueira

Sábado, 27 de Agosto de 2022
Na tarde deste sábado, dia 27, no Bairro Figueira, em Caiçara, aconteceu a inauguração do “Espaço de Esporte e Lazer Bairro Figueira”!

A cerimônia contou com a presença do Prefeito, Daniel Coelho dos Santos, do Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, do Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Elias da Rosa, do Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Caiçara, Olivo Francisco Bonatti, de Márcio José Minuzzi, prefeito da gestão passada, quando se deu o início à obra, da filha do vereador Gélio de Almeida (in memoriam), Jaine de Almeida, e de Alcebíades Klein, proprietário de parte do terreno que foi doado para a construção do espaço esportivo.

Em sua fala, o secretário Elias enalteceu a alegria em poder entregar o espaço, e falou do apreço que cada a população caiçarense tem pelo esporte, e que obras como esta são um diferencial para a vida das pessoas.

O vice-prefeito, Dirceu, em sua fala, agradeceu a cada um dos presentes, em especial a Alcebiades Klein pela doação do espaço. Ele também cumprimentou, pelo trabalho prestado, a cada colaborador, e enalteceu a relevância da obra, que se localizam logo na entrada da cidade, e idealizou outras tantas esperadas pela administração.

O Prefeito, Daniel, salientou a alegria em poder entregar essa obra não só ao bairro, mas a toda a comunidade de Caiçara, que poderá desfrutar desse espaço. Ele também manifestou sua alegria pela presença da Jaíne Almeida, representando seu pai, Gélio de Almeida (in memoriam), que muito almejou obras como esta. Daniel ainda enalteceu sua realização com essa entrega bem como por outras que estão por vir, e enfatizou a importância do trabalho conjunto e da luta diária para tornar o município um lugar melhor para se viver.

Finalizando o ato de inauguração, o Prefeito Municipal, junto ao Vice-prefeito e Alcebiades Klein, fizeram o descerramento da fita de abertura do portão de um dos campos, dando por inaugurado o espaço esportivo, que culminou com a realização de diversos jogos.