Prefeitura Municipal de Caiçara, 19 de Abril de 2024
Municipalito de Futsal chega às finais e tem seus campeões definidos

Segunda - Feira, 12 de Setembro de 2022
O ginásio de esportes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Caiçara sediou neste domingo dia 11, as finais do Municipalito de Futsal 2022. O evento lotou o local e a torcida vibrou com as decisões em nove categorias.

Depois da realização dos jogos, aconteceu a cerimônia de entrega dos troféus e medalhas para os campões e vices, bem como os troféus para as defesas menos vazadas de cada categoria e para os artilheiros da competição. Esse momento contou com a presença dos representantes das empresas parceiras, vereadores, secretários e adjuntos da Administração Municipal, bem como da diretora da E.E.E.F. Caiçara, Izaléia Maria Dalmolin, que foi agradecida pela cedência do espaço, do Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello e esposa Mirtes, do Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos e da Primeira-Dama, Izaura Ceolin dos Santos.

O Secretário de Esporte Turismo e Lazer, Elias da Rosa, fez o uso da palavra ao final do evento e agradeceu a cada participante, parabenizou pela linda competição que foi realizada, e anunciou também o Campeonato Municipal de Futebol de campo que deve iniciar no mês de outubro.

Dirceu Antônio Stefanello, Vice-prefeito, salientou a alegria de ver o ginásio lotado, comentou que os que residem no município de Caiçara gostam muito de esportes e parabenizou o secretário Elias da Rosa pela organização do Municipalito que teve sempre o ginásio lotado.

O Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, parabenizou a todos os participantes, elogiou a qualidade da competição, agradeceu a todos os que competiram e os que organizaram. Ele também enalteceu o intuito de repetir a bela final que teve o Municipalito na final do campeonato de Futebol de Campo, que poderá ser realizado no campo do Parque Municipal Guilherme Perlin, que em breve receberá iluminação profissional.

O Municipalito de Futsal 2022 foi um projeto de realização de eventos esportivos do município de Caiçara, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Secretaria de Esporte e Lazer - Pró Esportes - Lei Estadual n°13.924 de 17 de janeiro de 2012 com fundos do ICMS.  A realização foi da Administração Municipal e o patrocínio de Supermercado Barril, Cotrifred e Bakof TEC.

RESULTADOS:

CATEGORIA SUB-11