Prefeitura Municipal de Caiçara, 25 de Abril de 2024
Iniciada as obras de melhorias dos espaços esportivos do Parque Municipal Guilherme Perlin

Quarta - Feira, 28 de Setembro de 2022
Nesta semana iniciaram-se as melhorias relacionadas a parte de infraestrutura esportiva no Parque Municipal Guilherme Perlin com o levantamento dos pilares para a construção do novo pavilhão esportivo.
A assinatura referente ao início das obras pelo Prefeito Municipal se deu no mês de julho e foram iniciados os serviços de remoção da estrutura de madeira antiga existente e, no local está sendo construído um novo pavilhão, agora todo em concreto, que conterá vestiários, sanitários, copa e cozinha.

“Havíamos carência de uma estrutura esportiva adequada ao esporte em nosso parque municipal, uma vez que a estrutura existente para a copa e cozinha eram antigas, de madeira, necessitando muitas vezes de improvisação. Os atletas por sua vez não dispunham de um local adequado para que pudessem trocar de roupa para a prática esportiva. Desta forma fomos em busca de recursos junto a Secretaria Estadual de Esporte através de projetos, os quais foram atendidos” comenta o Secretário Municipal de Esporte Turismo e Lazer Elias da Rosa.

Também nesta semana também se iniciaram as obras de iluminação do campo de futebol com a abertura das valas para colocação da fiação elétrica.