Prefeitura Municipal de Caiçara, 23 de Abril de 2024
Secretaria Municipal de Educação e Cultura empossa novos membros do Conselho de Alimentação Escolar - CAE

Terça - Feira, 29 de Novembro de 2022
Nesta terça-feira, dia 29 de novembro, foi realizada a posse dos novos membros do Conselho de Alimentação Escolar, o CAE. Na última semana, o Decreto Municipal Nº 196/2022, elaborado conforme as indicações das entidades e representações emitidos por atas e ofícios, em determinação da Lei Municipal Nº 1.809/2018, já havia nomeado os membros da organização.

A cerimônia de posse contou com a presença do Secretário Municipal de Educação e Cultura de Caiçara, Airton José Fabris, e dos novos membros titulares e suplentes. Inicialmente, o secretário Airton acolheu a todos, falando sobre a importância e a responsabilidade de cada um para o funcionamento do conselho.

Compõem o conselho do CAE representantes do Poder Executivo, representantes da sociedade civil organizada, representantes dos professores municipais e representantes dos pais de alunos. Esse grupo exercerá um mandato de quatro anos, e ficou constituído da seguinte maneira:
  • Presidente: Edimara Rodrigues da Conceição Dal Ross;
  • Vice-Presidente: Cleciane Azevedo Grassi;
  • Secretária: Carina Luisa Kurek Tibola.
A diretoria eleita e empossada possui inúmeras atribuições, deixando já encaminhadas as atividades referentes a construção do Plano de Ação e do Regimento Interno, que será finalizado no dia 12 de dezembro.