Prefeitura Municipal de Caiçara, 20 de Abril de 2024
Aberto oficialmente o Natal de Caiçara

Sábado, 03 de Dezembro de 2022
Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 2, a abertura oficial da programação do “Caiçara te espera. É Natal”.

A solenidade aconteceu na Praça Otacildo Osório Pivetta e contou com uma programação especial que iniciou às 15 horas com a Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato de Caiçara, cujos produtores e artesãos puderam comercializar os seus produtos, muitos inclusive voltados a ornamentação natalina.

O transporte escolar foi disponibilizado para que todas as crianças pudessem participar do evento que contou com apresentação da Banda Marcial de Caiçara, distribuição de pipoca, algodão doce e com brinquedos infláveis que fizeram a alegria da garotada.

A programação incluía ainda a apresentação do Palhaço Pirulito e sua equipe que precisou ser adiada em função da chuva que foi esperada durante toda a semana e caiu sobre a nossa cidade no exato momento da abertura do evento.

A mudança no clima foi sentida, mas também agradecida e como forma de fazer oficialmente a abertura do Natal em Caiçara o prefeito Daniel Coelho dos Santos e o vice Dirceu Antônio Stefanello fizeram o uso da palavra.

Eles enalteceram a alegria em promover o evento, o lamento pelo horário da chuva, mas também o agradecimento a ela e convidaram a todos para o segundo evento de Natal no nosso município que deve acontecer no dia 22, com uma vasta programação, com o sorteio da Compra Super Premiada, diversão para as crianças e que também contará com transporte escolar.

A coordenadora da decoração Natalina Marliza Moraes Bonatti também agradeceu a todos pela presença e enalteceu o convite para o dia 22.

Ao final do evento houve a chegada do Papai e a Mamãe Noel que fizeram a distribuição de doces às crianças.