Prefeitura Municipal de Caiçara, 18 de Abril de 2024
Prefeito Municipal e primeira-dama participam de encontro do grupo Recordando o Passado

Quarta - Feira, 07 de Dezembro de 2022
Na tarde de última terça-feira, dia 6 de dezembro, o Prefeito Municipal de Caiçara, Daniel Coelho dos Santos, e a primeira-dama, Izaura Ceolin dos Santos, participaram do encerramento das atividades anuais do grupo da terceira idade "Recordando o Passado" da Linha Perau.

Entre as dinâmicas realizadas para encerrar o ano de 2022, houve a integração por meio de um bingo com vários prêmios, o qual tornou a tarde mais alegre e festiva.

O Prefeito e a primeira-dama entregaram uma mensagem de Natal e um bombom para cada um dos presentes. Nesse momento, também desejaram a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, estendendo as felicitações aos seus familiares.

Também estiveram presentes no encontro a Secretária Municipal da Assistência Social, Ana Cristina Devitte, e as funcionárias da Cresol Suzana Vizzotto e Andressa Stefanello que realizaram o bingo.