Prefeitura Municipal de Caiçara, 14 de Maio de 2024
Secretaria de Esportes dá início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Terça - Feira, 11 de Outubro de 2022
O campeonato municipal de futebol de campo, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, teve seu início no último domingo, dia 09, com a realização da 1ª rodada que aconteceu no Distrito do Ipuaçú onde se enfrentaram nas categorias aspirantes e principal, as equipes do Amizade e São Brás.
Estiveram presentes prestigiando a abertura, o Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretário de esportes, demais secretários da Administração, membros do Conselho Municipal de Desporto (CMD) e comunidade em geral.

Resultados:
Amizade 3 x 3 São Brás – Categoria Aspirantes.
Amizade 2 x 1 São Brás – Categoria Principal.

PRÓXIMA RODADA:
Dia: 15 de outubro. (Sábado)
Local: Parque Municipal Guilherme Perlin.
Horário de início:
JOGOS: Piá do Sul x Serrano
Categorias: Aspirantes e Principal.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é um projeto de realização de eventos esportivos do município de Caiçara, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Secretaria de Esporte e Lazer - Pró Esportes - Lei Estadual n°13.924 de 17 de janeiro de 2012 com fundos do ICMS. A realização foi da Administração Municipal e o patrocínio de Supermercado Barril, Cotrifred e Bakof TEC.