Secretaria Municipal de Obras segue recuperação das estradas no interior de Caiçara

Terça - Feira, 15 de Março de 2022
Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras segue com a recuperação das estradas no interior de Caiçara. Os serviços continuam após o período de chuvas, que proporcionou que a Administração Municipal, através da Secretaria, realizasse as melhorias nas vias do interior.

Nos últimos dias, várias estradas já foram recuperadas. Nesta terça-feira, dia 15 de março, as máquinas trabalham na Linha Moraes, e realizarão a recuperação da estrada até a Linha Mendes, a partir de patrolamento, compactação, desobstrução de bueiros e limpeza das sarjetas, entre outros serviços.

O Secretário Municipal de Obras, Éder Ciste Theisen, comenta que “com esse período de chuvas, que tornou possível o seguimento dos trabalhos, todas as estradas do interior passarão pelas melhorias.”

Ao mesmo tempo, o Secretário também salienta que é importantíssimo que os proprietários de terras de beira de estrada no interior contribuam, fazendo a roçada nas estradas próximas as suas propriedades, o que, além de facilitar o serviço da Administração, faz com que a recuperação chegue a todo o interior de forma mais rápida.