Prefeitura Municipal de Caiçara, 16 de Maio de 2024
Programações de aniversário do município tem sequência com evento voltado às mães

Sábado, 07 de Maio de 2022
Foto : Arquivo - Prefeitura Municipal de Caiçara
Com uma participação muito grande de mães e seguindo as comemorações do mês de aniversário dos 56 anos de emancipação Político Administrativa do município de Caiçara/RS, aconteceu na tarde de hoje, sábado, 07 de maio, o bate-papo mediado pela psicóloga Gisela dos Santos Castelli.

Voltado às mães e, com o tema “A mãe nossa de cada dia, maternidade possível", foi abordada a questão da criação dos filhos, o fortalecimento da mulher, o papel e o jeito de ser mãe de uma forma leve e sem cobranças, sendo destacado todo o tempo, amor e carinho que as mães precisam dedicar aos filhos, lhe proporcionando base para a vida adulta.

O prefeito Daniel Coelho dos Santos na abertura saudou a todas pessoas, especialmente as mães que estiveram presentes no evento e ressaltou a importância da participação feminina na construção da sociedade, na busca do seu espaço, especialmente em nosso município e lhes desejou um feliz dia das mães.

Já o vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello saleientou o sucesso do evento e a receptividade que as mães tiveram ao evento e ressaltou que o mesmo teve a mão feminina em sua organização. Agradeceu a oportunidade da Administração Municipal estar podendo proporcionar as mães que vieram de todas as partes do município e de outros, mais um momento de reencontro pós pandemia.

Como forma de retribuição ao carinho de todas as mães pela participação no evento a Administração Municipal lhes presenteou com uma flor em singela homenagem ao dia das mães.