Paulo César Tinga palestra em Caiçara

Terça - Feira, 17 de Maio de 2022
Foto : Arquivo - Prefeitura Municipal de Caiçara
O consagrado Paulo César Tinga palestrou na noite desta terça-feira, dia 17 no Centro de Convenções da Câmara Municipal de Vereadores de Caiçara em evento alusivo aos 56 anos de emancipação Político Administrativo do município de Caiçara que será comemorado no dia 19.

O evento promovido pela administração Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social Econômico teve o apoio do Sebrae, Sicredi e ACIC.

Tinga então jogador, diretor de futebol, e ídolo da dupla grenal, promoveu a palestra "Gestão além da planilha" e tratou da importância do empreendedorismo e de ser o diferencial seja qual for o ramo de atuação.

Em uma coletiva de imprensa Tinga destacou que nesses seis anos em que atua no segmento leva conteúdos de gestão, liderança, a importância do trabalho em equipe e da motivação e enalteceu que nunca paramos de apreender. " Eu aprendo todos os dias, aprendo com todo mundo, nunca paro de aprender e isso é gratificante," enalteceu.

O Prefeito Daniel Coelho dos Santos enalteceu o prazer de receber Tinga em Caiçara e comentou do privilégio que cada cidadão de Caiçara tem em receber o atleta que sempre foi um ídolo em sua atuação na dupla grenal, opinião compartilhada pelo vice Dirceu Antônio Stefanello, que destacou que o talento que tinha em campo.
Tinga agora exibe também em suas palestras. Ele destacou ainda a importância do empreendedorismo e comentou o bom momento que Caiçara vive mesmo em tempos de pós pandemia.

Em sua fala Tinga contou sua história de vida, de lutas para cada conquista que teve e comentou a necessidade de que cada pessoa tem de acreditar no seu próprio sonho, ser o chefe de si mesmo, o protagonista do seu futuro, e que desta forma o sonho fica mais próximo, mais ao alcance e quando conquistado mais prazeroso.

Ocuparam a mesa de honra, o Prefeito Daniel Coelho dos Santos, a primeira-dama Izaura Ceolin dos Santos, o vice Dirceu Antônio Stefanello e a esposa Mirtes Facin Stefanello, o vice presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gélio de Almeida, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social Lizete Piton Ceolin, a representante do Sebrae Tatiane Candaten, a representante da Acic Marta Klein, o gerente do Sicredi de Caiçara Vagner Perdonsini,. Vereadores, secretários da administração e população em geral também participaram do evento.