Prefeitura Municipal de Caiçara, 18 de Maio de 2024
Prefeito Municipal se reúne com participantes da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato de Caiçara

Quarta - Feira, 24 de Agosto de 2022
Aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 23, um encontro entre o Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, a Secretária Municipal do Desenvolvimento Econômico e Social, Lizete Piton Ceolin, e um grupo de feirantes que participam da tradicional Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato de Caiçara.

A feira começou a ser realizada em outubro de 2021, e está chegando na sua décima primeira edição. Ela acontece no início de cada mês, e possui realizações especiais nas principais datas comemorativas.

Na reunião, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, foram debatidas as alternativas para centralização da feira, para torná-la ainda mais próxima da comunidade. Durante o momento, também foi apontada a importância e potencialidade do evento para a economia do município e dos produtores.

Na conversa, o Prefeito Municipal, Daniel, salientou o seu reconhecimento e admiração por cada um dos feirantes, e disse que a Administração está feliz com o evento, e tem um anseio enorme de ofertar cada dia mais estrutura para o fortalecimento da feira.

Na ocasião, ainda foram definidas as próximas edições do evento e debatidos os avanços futuros. No mês de setembro, a feira ocorrerá no dia 10, segundo sábado do mês, no Parque Municipal Guilherme Perlin.