Administração Municipal se reúne com moradores do Núcleo Habitacional Lagoa da Figueira para apresentar projeto de melhorias de infraestrutura

Sexta - Feira, 24 de Junho de 2022
Foto : Arquivo - Prefeitura Municipal de Caiçara
Na noite desta última quarta-feira, dia 23 de junho, a Administração Municipal preocupada com o bem estar e com a resolução de problemas de infraestrutura do Núcleo Habitacional Lagoa da Figueira, realizou por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com participação da Secretaria de Obras, no Centro de Convenções da Câmara Municipal de Vereadores um encontro com os moradores do núcleo.

Neste encontro foram tratados assuntos relacionados principalmente a problemas que são ocasionados pelas águas das chuvas assim como esgoto, onde a Administração explanou que está empenhada na resolução destes problemas.

Um dos principais objetivos da reunião foi apresentar aos moradores o projeto de drenagem da água pluvial e esgoto sanitário, que inexistia no núcleo habitacional e que foi elaborado pelo setor de engenharia da atual Administração Municipal, para solucionar os problemas existentes.

Devido as falhas de infraestrutura que existem, foi necessário a realização deste projeto, o que gerou um alto custo a Administração Municipal, mas que é de extrema importância para que possamos solucionar estes problemas, é interesse nosso e dos moradores que sejam resolvidos, salientaram os Gestores Municipais.

Foi apresentado também projeto de modificações da rede elétrica e pavimentação das ruas, trabalhos estes que em breve se iniciarão.

Outros assuntos referentes ao núcleo de interesse da Administração Municipal e seus moradores foram debatidos.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Daniel Coelho dos Santos, vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, a Secretária de Assistência Social Ana Cristina Devite, o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Eder Ciste Theisen, a Engenheira Ana Carolina Quatrin, responsável pelo município, membros do Conselho Habitacional e moradores.