Prefeitura Municipal de Caiçara, 03 de Maio de 2024
Prefeito Municipal viaja a Brasília para participar da mobilização dos Prefeitos e em busca de recursos ao município

Quinta - Feira, 07 de Julho de 2022
Foto : Arquivo - Prefeitura Municipal de Caiçara
Nesta semana, de 4 a 8 de julho, o Prefeito Municipal Daniel Coelho dos Santos, está na capital Federal, juntamente com Adenilson da Rosa, vereador do PDT e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caiçara e o vereador do PT, Olivo Francisco Bonatti.

Um dos objetivos da viagem foi participar da mobilização dos prefeitos organizadas pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em relação as votações que estão prestes a serem realizadas o que, se aprovadas irão aumentar os gastos e reduzirem as receitas dos municípios.

Também o Prefeito Municipal estará em alguns ministérios em busca da agilização de recursos que já estão aportados ao município, porém necessitando da liberação dos mesmos.

Além disso, juntamente com os vereadores que o acompanham, o Prefeito Daniel está em busca de novos recursos ao município.

Neste período em que está ausente, o Vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello se encontra como Prefeito Municipal em Exercício.