Trabalhos intensos devido as chuvas marcam a semana de serviços da Secretaria de Obras e Urbanismo

Sexta - Feira, 19 de Agosto de 2022
Foto : Arquivo - Prefeitura Municipal de Caiçara
No dia de ontem, quinta-feira 18, em função das fortes chuvas ocorridas, as equipes trabalharam no  Núcleo Habitacional Lagoa da Figueira localizado no Distrito Industrial, dando aporte na situação.

O Secretário de Obras e Urbanismo Éder Ciste Theisen comenta que “algumas situações para a conclusão da obra já iniciada a alguns dias e que deverão solucionar o problema do escoamento das águas da chuva e do esgoto sanitário com colocação de tubos, demandam de trabalhos específicos de remoção das lajes encontradas no local no momento da abertura das valas, serviços estes, que já foram solicitados e agendados com empresa contratada pelo município.

Na manhã de hoje, 19, foram descarregados no loteamento os tubos que serão utilizados.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras atuaram nesta semana na recuperação da estrada da Linha Lazarri sentido Caixão do Pardo, serviço pausado em função da chuva, e que foi retomado com a melhora do tempo.

Posterior a conclusão serão feitas as manutenções no sentido do Ipuaçú, Linha Cassol e também na Linha Bonita. Uma equipe também será direcionada para a Linha Dalmolin tão logo se encerrem estes trabalhos.

Além disso as equipes e máquinas também estão percorrendo as localidades do interior para fazer os ajustes necessários nas estradas por ocasião das chuvas.