Prefeitura Municipal de Caiçara, 18 de Maio de 2024
Coordenadora municipal do Programa União Faz a Vida participa do encerramento dos encontros formativos para Gestores Educacionais

Sexta - Feira, 07 de Outubro de 2022
Na última quarta-feira, dia 05 de outubro aconteceu em Rodeio Bonito, o último encontro formativo com os Gestores do Programa União Faz a Vida (PUFV) do ano de 2022.

Os encontros foram realizados com os Gestores Educacionais dos municípios, com uma proposta educacional cooperativa que possibilita ambientes de cooperação, tão necessário para os tempos em que vivemos.

Este ciclo de formação foi concluído por momentos de muitas trocas e construções de práticas que auxiliam na Gestão Escolar.

Estiveram presentes neste encontro a Diretora da EMEI Anjo da Guarda, Euclesia Veríssimo Couto e a Professora Larissa Dalpasquale, Coordenadora Local do PUFV.

Segundo a professora Larissa, essas formações são necessárias para que seja possível seguir um propósito educacional onde nossa comunidade escolar esteja voltada para as relações humanitárias e cooperativas.