Prefeito Municipal em exercício Dirceu Stefanello acompanha andamento de obras e atividades no município

Quinta - Feira, 13 de Outubro de 2022
Foto : Arquivo - Prefeitura Municipal de Caiçara
O Prefeito em exercício Dirceu Stefanello acompanha na manhã de hoje, 13 de outubro, o andamento de várias obras e atividades que estão sendo realizadas no município.

"Mesmo com as chuvas torrenciais que aconteceram nos últimos dias e aproveitando que no dia de hoje as chuvas cessaram, estamos dando continuidade e acompanhando as obras e atividades que estão sendo realizadas" ressalta Dirceu.

No parque municipal, Dirceu acompanhou as atividades esportivos da escolinha de futebol de campo desenvolvidas por Ariano Giacomini.

Na parte de obras o acompanhamento é com relação a continuidade da construção do pavilhão esportivo que conterá vestiários, sanitários, copa e cozinha.

Também Dirceu esteve observando a parte de iluminação do campo de futebol onde o trabalho se encontra avançado, sendo que já foram erguidos os postes de iluminação e colocado as fiações subterrâneas. O próximo passo será a colocação dos refletores.

Também estão sendo realizado trabalhos de melhorias com as máquinas com limpezas no entorno do campo e do parque municipal.