Prefeitura Municipal de Caiçara, 30 de Abril de 2024
Dirceu Antônio Stefanello assume como Prefeito Municipal em exercício do dia 06 a 10 de novembro.

Sábado, 05 de Novembro de 2022
O Vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello estará assumindo como Prefeito Municipal em exercício a partir deste domingo, dia 06 de novembro e permanecerá no cargo até quinta-feira dia 10.

O motivo da transmissão dá cargo se dá em função da viagem do Prefeito a Capital Federal Brasília onde irá manter compromissos como gestor em ministérios e gabinetes parlamentares.

“Neste período em que estrarei assumindo irei acompanhar as várias obras importante que temos em andamento em nosso município. Obras relacionadas a saúde como as reformas no posto, as esportivas no Parque Municipal Guilherme Perlin que são a iluminação do campo de futebol e a construção do novo pavilhão. Acompanharei também as obras do Distrito Industrial, o início da pavimentação asfáltica na Linha Mendes, obra importante para esta comunidade e uma atenção especial a recuperação de algumas estradas do município”, salienta Dirceu.