Prefeitura Municipal de Caiçara, 29 de Abril de 2024
Prefeito Municipal em exercício se reúne com conselheiros do Núcleo Habitacional Lagoa da Figueira

Terça - Feira, 08 de Novembro de 2022
Na manhã de hoje, 8 de novembro, o Prefeito Municipal em exercício, Dirceu Stefanello, se reuniu com os conselheiros do Núcleo Habitacional Lagoa da Figueira.

No encontro os conselheiros levaram algumas demandas relacionadas as melhorias para o núcleo, principalmente no que diz respeito a conclusão das obras que estão em andamento.

Stefanello salientou que para resolução dos problemas de drenagem do esgoto pluvial, a Administração Municipal contratou um engenheiro específico para a demanda com elaboração de projeto técnico e uma construtora para execução da obra. Agora será feito o acompanhamento e os mesmos serão contatados para agilização e conclusão dos trabalhos.