Prefeitura Municipal de Caiçara, 30 de Abril de 2024
Colheitadeira de Milho é entregue para a comunidade da Linha Mendes

Terça - Feira, 08 de Novembro de 2022
No último sábado, dia 5 de novembro, foi realizada a entrega de uma colheitadeira de milho para a comunidade da Linha Mendes. A máquina deve integrar a patrulha agrícola local, sendo um importante equipamento para auxiliar os produtores na colheita de milho em grão.

A colheitadeira é uma demanda da comunidade que foi atendida pelo vereador em exercício, Gilberto de Oliveira, que pleiteou o recurso junto ao deputado federal Dionilso Marcon (PT), viabilizando, por meio de emenda parlamentar, a compra da máquina no valor de R$ 100.000,00.

O Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, participou da entrega da colheitadeira à comunidade. Na ocasião, também estiveram presentes o vereador Olivo Bonatti, o vereador em exercício pelo mês de novembro Gilberto Ulrich de Oliveira, o vereador Valdir Marchioro, e o presidente da patrulha agrícola da Linha Mendes, Edmar Reterbuchs, além da comunidade e produtores rurais.