Prefeitura Municipal de Caiçara, 29 de Abril de 2024
Administração Municipal adquire motocicleta que será sorteada na Compra Super Premiada de 2022: ''Caiçara mais perto de você''

Quinta - Feira, 24 de Novembro de 2022
Na última sexta-feira, dia 19 de setembro, foi entregue à Administração Municipal a motocicleta adquirida para ser sorteada na Compra Super Premiada de 2022: “Caiçara mais perto de você”.

A campanha é uma ação realizada entre a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, a Associação Comercial Industrial de Caiçara, Sicredi Alto Uruguai e Nota Fiscal Gaúcha, com apoio do Fundo de Desenvolvimento Regional do Sicredi.

A compra da motocicleta foi realizada com recursos próprios da Administração Municipal. O Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, julga como importante este investimento, pois é uma forma de fomentar o comércio e a economia local e valorizar os cidadãos que compram no município.

A moto é um dos nove prêmios da Compra Super Premiada de 2022, que serão sorteados no dia 23 de dezembro, na edição especial de Natal da tradicional Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato de Caiçara.

CONFIRA OS PRÊMIOS:

1° Prêmio: Uma moto 0 km
2° Prêmio: Um notebook
3° Prêmio: Um vale compras de R$ 1.500,00
4° Prêmio: Um vale compras de R$ 1.000,00
5° Prêmio: Um celular
6° Prêmio: Um celular
7° Prêmio: Uma bicicleta
8° Prêmio: Uma bicicleta
9° Prêmio: Uma bicicleta.

Para participar da campanha o consumidor deve realizar compras no comércio de Caiçara, solicitar suas cartelas referentes à compra, preenchê-las e depositá-las nas urnas.