SEMANA FARROUPILHA 2019

Segunda - Feira, 09 de Setembro de 2019
A Semana Farroupilha do ano de 2019, que conta com o tema “Vida e Obra de Paixão Cortês” acontecerá na Praça Graulino Vernier, inicia no dia 14 de setembro e se estende até 22 de setembro. Contará com uma programação especial, com diversos shows. Entre eles os Shows Baile com Jarbas Moraes e Grupo Eco do Sapucai, Matheus Teixeira & Grupo Pachola, Grupo Tranco Xucro, além de apresentações do CTG Sentinela da Coxilha, Encontro das Invernadas de CTG’s da região, apresentação da Banda Marcial de Caiçara, bem como a participação das Escolas Municipais e Estaduais de Caiçara. Todas as noites haverá animação com tertúlia livre para animação do espaço do Acampamento Farrapo. As atividades do encerram todas as noites as 23 horas e 45 minutos.

Fonte: Município de Caiçara