Prefeitura Municipal de Caiçara, 03 de Maio de 2024
Reunião para discussão e elaboração da Semana Farroupilha de 2022

Quarta - Feira, 06 de Julho de 2022

Na manhã desta quarta-feira, 06 de julho, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, a reunião para discussão e elaboração da Semana Farroupilha de 2022.

No início, João Carlos Aquino, coordenador da Semana Farroupilha de 2019, última edição, fez novamente a prestação de contas daquela edição.

Na sequência foi eleita a Comissão Organizadora, que estará a frente dos trabalhos. Ela ficou composta da seguinte forma:

* Coordenador: Dirceu Antônio Stefanello
* Vice-coordenador: João Carlos Aquino
*  Primeiro Tesoureiro: Clair Silva Souza
*  Segundo Tesoureiro: Airton José Fabris
*  Primeira Secretária: Ignes Trevisan
*  Segunda Secretária: Carina Luisa Kurek Tibola
*  Responsável pela infraestrutura: Eder Cister Theisen.

Ainda participarão da organização, como equipe de apoio, os patrões dos CTGs Sentinela da Coxilha e Marca da Ferradura, Douglas Pires da Silva e Ajaquis Paulinho Lira, respectivamente.

A realização da Semana Farroupilha será na praça Graulino Vernier, Praça do Chafariz, onde a Administração Municipal dará o suporte de infraestrutura para o evento.

O Prefeito Municipal em exercício, Dirceu Antônio Stefanello, salientou a necessidade da retomada dos festejos da Semana Farroupilha, que, com o apoio da Administração Municipal, e ajuda de todas as entidades, terá tudo para ser um grande evento.

Também estiveram presentes a Secretária Geral da Administração, representantes da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, além de representantes dos CTGs municipais.