Prefeitura Municipal de Caiçara, 19 de Maio de 2024
Mostra Pedagógica do Programa União Faz a Vida acontece nessa terça-feira, dia 01

Terça - Feira, 01 de Novembro de 2022
Ocorreu nesta terça-feira, dia 01 de novembro, na Escola Municipal de Educação Infantil Anjo da Guarda, a Mostra Pedagógica do Programa União faz a Vida, uma parceria entre Sicredi Alto Uruguai e a Administração Municipal de Caiçara.

Desenvolvido na escola, o Programa União Faz a Vida contribui no processo pedagógico e de aprendizagem, pois estabelece uma cultura cooperativa e cidadã entre as crianças.

Já a Mostra Pedagógica tem por objetivo expôr os trabalhos realizados pelos alunos do PRÉ I e PRÉ II, tanto do turno da manhã quanto da tarde. Estes trabalhos foram desenvolvidos no decorrer do ano letivo, sob a supervisão das professoras titulares.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Daniel Coelho dos Santos, do Vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Airton Fabris, e da equipe da SMEC. Também participaram do momento as supervisoras de ensino, vereadores, representantes do Sicredi Alto Uruguai, direções escolares, coordenações e professoras das outras escolas do município, assim como pais e familiares dos alunos, que prestigiaram e elogiaram a dedicação e comprometimento com a educação.