Prefeitura Municipal de Caiçara, 05 de Maio de 2024
Alunos da turma do jardim da EMEI Vô Danilo visitam o Prefeito Municipal em seu gabinete

Sexta - Feira, 18 de Novembro de 2022
Nesta sexta-feira, 18 de novembro, estiveram no Gabinete do Prefeito, a Diretora da EMEI Vô Danilo, Marlene Brondani, as professoras Rosane Lanza Rubin, Vanir Degregori e os alunos da turma do Jardim.

A visita foi para convidar o Prefeito Daniel Coelho dos Santos, o Vice prefeito Dirceu Antônio Stefanello e o Secretário Municipal de Educação e Cultura Airton José Fabris, para o encerramento do ano letivo 2022 do Jardim, que acontecerá em 09 de dezembro, nas dependências da Escola.

“Agradecemos a hospitalidade e carinho que fomos recebidos, tenho certeza de que nossas crianças jamais vão se esquecer deste dia.”, diz a Diretora Marlene.