EDUCADORES DE CAIÇARA PARTICIPAM DE FORMAÇÃO

Quinta - Feira, 18 de Julho de 2019
Com a finalidade de fazer a formação dos profissionais da educação, mantendo-os atualizados sobre vários temas que fazem parte do contexto educacional, o município de Caiçara proporcionou a todos os educadores a participação no I Seminário SESC/URI de Educação de Frederico Westphalen, intitulado “Discutir Educação para promover Transformação”, que aconteceu em duas etapas. A 1ª etapa ocorreu nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2019 e a 2ª etapa foi realizada nos dias 17,18 e19 de julho.
 O Seminário buscou estimular a autonomia, o conhecimento e o protagonismo de educadores e contou com a presença de palestrantes renomados que trouxeram suas experiências e visões com o intuito de somar conhecimento para os participantes e discutir temas relevantes sobre o assunto.
Fonte: Município de Caiçara